Cleison entra na faca e fica fora do Atlético-MG
Segunda-feira, 29 Janeiro de 2001, 16h10
Belo Horizonte - Uma contusão no joelho direito que já vem incomodando há algum tempo fará o meia Cleison se submeter a uma artroscopia nos próximos dias, o que o afastará dos gramados por aproximadamente 30 dias, segundo informou o departamento médico do Galo nesta segunda-feira.
A decisão foi tomada em conjunto pelo jogador, médicos e pelo treinador Abel Braga, numa tentativa de evitar que o problema se agrave.
Sem poder contar com o meia, Abel Braga segue preparando a equipe para o jogo contra o Caxias, na próxima quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Sul-Minas. O time deverá ser o mesmo que venceu o Guarani, de Divinópolis, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro. O atacante Marques falou sobre o mau primeiro tempo do Galo no último jogo, mas tentou minimizar o problema:
“Não jogamos bem no primeiro tempo, mas o importante foi a vitória. Este foi apenas o terceiro jogo do ano e a equipe tem crescido gradativamente. O começo de temporada é sempre difÃcil, pois ainda não se conseguiu a condicão fÃsica ideal”, disse.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|