Curitiba - Somente no coletivo desta terça-feira, no estádio Durival de Brito, o técnico Carbone irá definir a equipe do Paraná para a partida de quarta-feira contra o Internacional, pela Copa Sul-Minas.
Depois de uma derrota para o Cruzeiro na Sul-Minas e um empate contra o Iraty pelo Campeonato Paranaense, o Tricolor espera vencer a equipe gaúcha e dar início à sua reabilitação.
E para isso, Carbone poderá alterar a forma tática do time, passando a jogar no sistema 4-4-2, ao invés do 3-5-2. O motivo desta possível alteração tática é a ausência do zagueiro André, expulso na partida contra o Cruzeiro.
Caso mantenha o 3-5-2, Fabiano, que atuou como líbero em Belo Horizonte, substituindo Hilton, poderá entrar novamente no time, dessa vez jogando
pela direita.
“Estou à disposição do treinador, já que não tenho nenhum problema em jogar pela direita”, afirma Fabiano, que disse ter ficado surpreso com o seu rendimento em Belo Horizonte, após um período de sete meses sem jogar.
Outra possível alteração é no ataque, com a entrada de Márcio, que marcou contra o Iraty, no lugar de Elizeu, que em quatro partidas não marcou nenhum gol.