Santos - De acordo com o gerente de futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes, a saída do atacante Dodô da Vila Belmiro está praticamente descartada.
O procurador de Dodô, Juan Figger, vinha negociando com o Palmeiras, mas o Santos não quer emprestar o jogador e sim vender o seu passe. Segundo Menezes, a tendência é que o atacante volte a ficar à disposição de Geninho.
“Dodô foi retirado da concentração, pois não seria bom ele jogar com uma negociação em andamento. Mas a conversa não evoluiu e a possibilidade de o jogador ser negociado é quase nenhuma”, atesta o gerente.
O atacante treinou nesta segunda, no CT Rei Pelé, e confirmou a informação de Luiz Henrique. !Pelo que a diretoria me passou, eu vou continuar aqui no clube porque a negociação não avançou”, explicou o jogador.
Dodô confirmou que foi retirado da concentração no sábado à noite pela diretoria santista. “Eu até queria jogar, mas entendi perfeitamente o lado dos dirigentes. Agora, eu quero permanecer no Santos e disputar o Paulistão”, explicou o jogador.
De acordo com o gerente de futebol do Santos o jogador já deverá estar à disposição do técnico Geninho.