São Paulo - Parece brincadeira, mas o técnico Darío Pereyra resolveu esconder o time para o jogo contra a Portuguesa Santista. Segundo Darío, o time do Corinthians é muito visado, o que acaba tornando fácil o trabalho do treinador adversário.
“Enquanto nós não sabemos nada do adversário, eles assistem à TV e ficam sabendo de tudo sobre o Corinthians. Quem joga, o esquema tático, o que eu vou fazer, tudo”, declarou o treinador uruguaio.
Darío também admitiu que tem algumas dúvidas em relação ao time que começa jogando. Apesar de não ter divulgado a equipe, ele deixou no ar, sem querer, quem deve começar no time titular. “Eu só vou definir o time momentos antes da partida. Eu ainda não defini se o Fábio..., os zagueiros que começam, não sei se eu coloco o Rogério ou o Rodrigo Pontes e se o Paulo entra desde o começo”, revelou Darío.
Na lateral, Rogério deve roubar a posição de Índio, que não tem jogado bem e vem sendo muito criticado pela torcida alvinegra. No meio, Darío não poderá contar com Gallo, que está suspenso. O técnico deve optar por dois volantes "pegadores", repetindo o mesmo esquema do último jogo, quando o time sofreu apenas um gol do Vasco.