Rio - O vice-presidente de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, admitiu neste domingo que tentará contratar Felipe, do Vasco, por empréstimo. Mesmo com o jogador já reintegrado ao elenco vascaíno, o dirigente afirmou que tratará do assunto segunda ou terça-feira com o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
“Tenho um excelente relacionamento com Eurico e vou tentar convencê-lo de que o negócio seria o melhor para o jogador, que não vive um bom momento no Vasco”, disse Marcelo Penha.
Magno Alves, que não renovou contrato com o Fluminense, poderia ser incluído na negociação. No entanto, o jogador pode não interessar mais ao Vasco, já que Euller permanece entre os cruzmaltinos.
Com os dois gols da partida de ontem, Asprilla continua com a regularidade de marcar ao menos um em todos os jogos do Fluminense este ano. Mas o atacante mantém os pés no chão, sem prometer gols para o clássico de domingo contra o Vasco. “Nunca prometo nada. O que queremos é o título e não me importo com a questão dos gols. Ainda falta muito para podermos comemorar algo”, disse o atacante.
O técnico Valdyr Espinosa concordou com Asprilla quanto à humildade, mas mostrou-se um pouco mais eufórico com a vitória. “Não posso dizer que chegamos ao nosso auge. Se fosse assim não precisaríamos mais treinar. Mas estou muito satisfeito com a maneira como jogamos. Fizemos quatro gols mas poderíamos ter feito mais”, disse o treinador.
Jorginho, um dos destaques da partida com passes para dois gols, elogiou o desempenho do grupo. “Temos de fazer tudo em conjunto. Fiz duas jogadas bonitas, mas se Asprilla não fizesse os gols de nada valeriam os passes”, disse.