São Paulo - Marco Aurélio pode estar com os dias contados no Palmeiras. Cartolas alviverdes já fizeram contato com o técnico Oswaldo de Oliveira e fracassos contra Botafogo e Corinthians, jogos do clube na semana, podem acabar com o ciclo de Mister M no Verdão.
A insatisfação com o trabalho de Marco Aurélio no clube começou depois que a equipe ficou as quatro primeiras partidas do ano sem vencer. Mas não são só os cartolas que estão reprovando o trabalho do treinador. Os torcedores também querem a saída de Mister M.
Há menos de duas semanas, a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Verdão, distribuiu panfletos no CT do clube pedindo a cabeça do técnico. Até na vitória contra o Flamengo, na última quarta-feira, Marco Aurélio foi hostilizado. “Sai, sai da frente. Sai que o Marco Aurélio é incompetente”, gritavam os torcedores, não convencidos com o futebol mostrado pelo time.
Marco Aurélio sabe das pressões, mas não comenta o assunto. O treinador apenas diz que os jogos contra Botafogo, na quinta, que vale vaga para as semifinais do Rio-São Paulo, e Corinthians, no domingo, são encarados com normalidade. “Vamos trabalhar, chega de falar nesse assunto. Todo jogo é normal”, diz o treinador, que acredita que a equipe está recuperando a confiança.
“Com as vitórias sobre o Flamengo e a Matonense, a confiança está voltando”, acredita Mister M.
Apesar da sondagem, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não entrou em acordo com o Verdão. Por razões éticas, o treinador, que já dirigiu o Corinthians, só aceita negociar com o clube quando Marco Aurélio não estiver mais no comando. O Flamengo também quer Oswaldo de Oliveira.