São Paulo – Os marroquinos ainda não definiram os dois jogadores titulares para enfrentar o Brasil a partir de sexta-feira pela Copa Davis. Younes El Aynaoui (52o. no ranking de entradas), Hicham Arazi (44o.) e Karim Alami (65o.) podem ser utilizados.
Alami disse que nem os jogadores sabem quem irá jogar. “Nós três estamos em condições de jogar e eu tenho certeza que os dois que forem escolhidos farão o melhor em quadra,” afirmou.
Já Flávio Saretta, que treina com o time brasileiro, aposta na escalação de Alami. “Eu vi o cara treinando aí e ele está realmente jogando muito bem. Acredito que ele deva jogar a simples,” declarou. “Agora está cada dia mais perto dos jogos e a gente vai sentindo bem como é jogar a Davis. O pessoal tem vindo aos treinos, dá essa força pra gente e é super legal. Tomara que eles venham com essa mesma vontade de torcer, na hora do jogo.”.
O técnico brasileiro Ricardo Acioly disse não se incomodar com o mistério. “Nós convivemos com os marroquinos direto no circuito e tanto o Guga quanto o Meligeni já os enfrentaram e já os viram jogar muitas vezes. Isso não preocupa e eles estarão prontos para enfrentar quem quer que seja. Gostei muito dos treinos deles hoje e deu para ver que o “timing” deles de bola está bom e que estão jogando muito bem”, disse.