São Paulo - De bengala, o técnico Wanderley Luxemburgo já trombou com Marcelinho logo no primeiro treino no Corinthians, na tarde desta terça-feira, na Fazendinha.
Esta não é a primeira vez que o treinador e o jogador têm problemas entre eles. Em 98, em sua primeira passagem pelo clube alvinegro, Luxemburgo e o meia tiveram uma discussão feia durante o Torneio Maria Quitéria, em Salvador. Depois disto, inclusive, Marcelinho penou para conseguir um lugar na seleção.
No treino desta terça, Luxemburgo, que comandou o treino da arquibancada porque se recupera de uma operação no Tendão de Aquiles, mandou, através de um walkie-talk, o meia se posicionar de uma maneira. O jogador, porém, se recusou. Foi aí que o treinador disse: “não estou pedindo, estou mandando”.
Depois do treinamento, o técnico não quis entrar em detalhe sobre o fato. Disse apenas que foi uma “coisa normal de treino”.
Mesmo com isto, Marcelinho está garantido na equipe que enfrenta o Fluminense pelo Torneio Rio-São Paulo. A única alteração promovida vai ser a saída de Otacílio para a entrada de Marcos Sena.