São Paulo - Depois de ser titular nas duas últimas partidas, quando o Verdão fez as pazes com as vitórias após ficar cinco jogos sem vencer, Paulo Turra é sacado do time. E sacado no sentido duplo. Além de perder a camisa de titular, Turra também perdeu a vaga no banco.
Os quatro zagueiros relacionados pelo técnico Marco Aurélio para encarar o Botafogo na noite de hoje são Argel, Galeano, Thiago Matias e Gilmar. Turra não foi nem relacionado para viajar ao Rio de Janeiro e vai ter de assistir ao jogo pela televisão. “Quando há fumaça me chamam. Agora que já está tudo amenizado nem no banco de reservas fico”, desabafa Turra.
Em 2001, Turra fez dois jogos como titular e a equipe só tomou dois gols. Sem o zagueiro foram quatro partidas e dez gols sofridos. Magoado, Turra não recebeu explicações sobre a sua brusca saída. Mesmo assim o zagueiro não fez críticas ao técnico Marco Aurélio.
“O treinador não conversou comigo, mas também não precisava, pois não é obrigação dele dar satisfações aos jogadores sobre as suas idéias na equipe. Acho que ele não deve ter gostado no meu desempenho nesses dois jogos, só pode ser isso”, diz o zagueiro, que fez até uma brincadeira com a situação.
“Acho que para conseguir uma vaga nesse time do Palmeiras vou ter de virar o Pelé. Agora vou trabalhar para esperar uma nova oportunidade de entrar e dar conta do recado”, fala Paulo Turra, de 27 anos.