Rio - Terminada a partida entre Flamengo e São Paulo, quarta-feira à noite, pelo Torneio Rio-São Paulo, o zagueiro Argel foi até o quarto de Marco Aurélio, na concentração, e deixou o técnico à vontade para não utilizá-lo no jogo contra o Botafogo.
Como o time precisava vencer por três gols de diferença para sonhar com a classificar às semifinais e Argel não poderá enfrentar o Corinthians, domingo, pelo Paulistão, o zagueiro deu a opção para o treinador também usar o jogo para treinar a equipe que disputará o clássico paulista.
“Depois da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, a classificação ficou complicada. Eu disse que não me importaria de ficar fora se o técnico optar por jogar com a equipe que vai enfrentar o Corinthians”, afirmou o Dragão.
Argel também tomou a decisão depois de ouvir comentários de que teria privilégios no clube. Na semana passada, Galeano, Magrão e Claudecir não enfrentaram o Flamengo porque estavam suspensos da partida seguinte, contra a Matonense. “Fiquei chateado porque falaram que ganhei a posição no grito, que bati o pé e peitei o Marco Aurélio. Não preciso disso”, afirmou o zagueiro, que acabou substituído pelo garoto Thiago Matias na partida desta quinta-feira à noite.