Rio - O capitão do time do Marrocos, Amine Kadiri considerou a participação da equipe satisfatória, mas ressaltou que ficou surpreso com a facilidade que os brasileiros venceram por 4 a 1. Ele apostava na vitória." Eu acreditava que a gente pudesse vencer e agora só espero um desempenho melhor da nossa equipe no próximo ano", disse.
Já o tenista Karim Alami, que marcou o único ponto do Marrocos contra o Brasil, vencendo neste domingo Alexandre Simoni, por 2 sets a 1, estava um pouco mais animado durante a entrevista concedida após o jogo. As primeiras palavras do tenista foram o grito da galera " tá dominado, tá dominado". Alami, que é casado com uma brasileira, fala e entende português e garantiu que vai torcer para o Brasil na disputa pelas quartas de final contra a Austrália.
"A partir de agora eu vou estar no platéia torcendo pelo Brasil. Para a Austrália é que eu não vou torcer", garante. O tenista marroquino segue agora para uma série de disputas em piso de saibro, preparatórias para o torneio de Roland Garros, na França.