Porto Alegre - A maior revelação colorada nos últimos tempos está de volta ao time: Fábio Rochemback. O volante fez um Brasileirão de luxo e participou da conquista do título sul-americano com a Seleção Sub-20, no Equador, em janeiro. Nem teve tempo de jogar com a camisa do Inter em 2001. A partir da próxima semana, porém, Zé Mário já poderá contar novamente com o jogador de 19 anos.
Ele se reapresenta ao técnico na terça-feira e é o grande reforço para o meio-campo colorado para a Copa Sul-Minas. No jogo da próxima quarta-feira, contra o Joinville, em Porto Alegre, Rochemback deverá entrar em campo no lugar de Carlinhos, expulso na partida contra o Paraná. Mesmo quando Carlinhos tiver condições de jogo, dificilmente será titular do time porque Zé Mário deve formar o meio-campo do Inter com Guerreiro, Rochemback, Marcelo e Lê (Gil Baiano).
Ídolo da torcida colorada, Rochemback também chamou a atenção de clubes europeus. Parma, Inter de Milão e a Roma já rondam a família do jogador com propostas tentadoras para tirar Rochemback do Beira-Rio. O Inter, porém, tratou de garantir a permanência do volante com um contrato de quatro anos que prevê multa rescisória de cerca de R$ 15 milhões.