Rio - Um dos jogadores mais importantes na vitória contra o Bangu, o atacante Adriano deve ser o substituto de Edílson na partida contra o Botafogo. Ele tem a exata noção de como é complicado, atualmente, garantir uma vaga no time. “ No meu retorno, após o Sul-Americano, aprendi uma lição, a de como é difícil ser titular no Flamengo. Temos muitos jogadores em condição de brilhar, como o Roma e o Reinaldo. Ninguém gosta de ficar no banco, mas o Zagallo já me conhece e vou continuar trabalhando. “
Adriano garante que está com a cabeça voltada somente para o Campeonato Estadual, mas o procurador do jogador, Gilmar Rinaldi, já revelou que tem sondagens pelo jogador e vem mantendo contatos na Europa. Recentemente, a Internazionale, de Milão, quis o seu empréstimo, mas Gilmar Rinaldi vetou, pois só interessava a venda.
“ Estava no Sul-Americano e ouvi alguns boatos. Mas o Gilmar não me passava as coisas, para não me desconcentrar. Só fiquei sabendo que a Inter me queria por empréstimo. Atualmente, só penso no Estadual, mas se aparecer alguma proposta, poderemos analisar”, disse o atacante.
No jogo contra o Bangu, Adriano entrou no segundo tempo e foi um dos jogadores mais importantes da virada, marcando o gol de empate. Apesar de lutar por uma vaga de titular, o jogador vê algumas vantagens para quem entra com o jogo em andamento.