CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Boquinha admite ficar no Goiás
Terça-feira, 13 Fevereiro de 2001, 01h51

Goiânia - A terça-feira promete ser decisiva para o Goiás/Universo/Ajax. O técnico Zé Boquinha, que na semana passada ameaçou deixar o cargo, admitiu ontem que pode continuar à frente da equipe na disputa do Campeonato Nacional de Basquete. No entanto, a crise que gerou a partir da reclamação do treinador será discutida numa reunião hoje entre dirigentes e patrocinador.

A principal reivindicação do técnico era o pagamento dos salários atrasados. Ontem, Zé Boquinha não quis criar polêmica em torno do assunto, após a diretoria do Ajax garantir a quitação do débito. "Não vamos mexer com o passado. Tenho uma posição sobre o pagamento de janeiro e, por isso, continuo trabalhando", afirmou o técnico, que manteve a programação de treinamento para hoje em dois períodos, no Ginásio de Campinas.

Os jogadores recebem hoje o pagamento de janeiro. A Universo repassou ontem ao clube a cota de patrocínio do mês passado. Por causa da reclamação de Zé Boquinha, a assessoria de imprensa da universidade informou que fechou o contrato de patrocínio com a equipe a partir de janeiro - portanto, não é responsável por débitos anteriores. Pagamento Sem revelar o valor, esclareceu ainda que o dinheiro é repassado aos dirigentes e que não tem nenhuma relação com o pagamento direto de jogadores nem da comissão técnica. O presidente do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Cedel), César Sebba, mais uma vez disse ontem que não tem nada a ver com a diretoria do Goiás/Universo/Ajax. Segundo ele, sua contribuição foi conseguir o patrocínio para a equipe com a Saneago.

Após a vitória sobre o Leitor/Casa Branca (SP), a segunda na competição, o Goiás/Universo/Ajax subiu para a 11ª posição com 8 pontos. O líder do campeonato é o Flamengo/Petrobras com 13 (veja quadro acima). O próximo compromisso da equipe goiana será contra o Marathon/Franca, sexta-feira, atual campeão paulista, em Franca. Domingo, o confronto será diante do Vasco (RJ).

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Nacional
Meninas do Vasco passeiam em cima da seleção
Campeãs paulistas massacram catarinenses
Em casa, Paraná perde a primeira no nacional
Patrocinado por Luxemburgo, Jundiaí apanha
Veja lista completa