Florianópolis - Está cada vez mais complicada a negociação para a permanência do técnico Valmir Louruz no Figueirense. O treinador se reuniu na manhã desta terça-feira com o presidente Paulo Prisco Paraíso e pediu mais reforços para a equipe. Sem contratações, várias e de qualidade, Louruz acredita que não vai ser possível obter a classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense.
Por outro lado, Prisco Paraíso adiantou que o clube vai trazer, no máximo, dois ou três reforços. À tarde, uma nova reunião vai definir o futuro do técnico. Como recebeu uma proposta do Paraná – que demitiu Carbone – é bem possível que Louruz deixe o Figueirense.
Mas a crise do alvinegro não se resume ao comando técnico da equipe. Após a saída do zagueiro Vanderlei Gaúcho, na segunda-feira, o grupo de jogadores sofreu mais duas baixas. O atacante Rodrigo, que não chegou a jogar uma partida inteira, foi dispensado. O goleiro Nivaldo também está fora dos planos do clube, mas sua demissão só vai ser oficializada à tarde.