Rio - Sem um motivo aparente, o atacante Edílson não compareceu ao treinamento do Flamengo, nesta terça-feira, na Gávea.
O jogador comunicou a sua ausência ao preparador-físico Toninho Oliveira, que ficou encarregado de repassar a mensagem aos dirigentes rubro-negros. E, devido a uma reunião de rotina, nenhum deles apareceu para dar explicações sobre o episódio.
O cabeça-de-área Leandro Ávila pediu para não jogar o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. O meia está fora de forma após a suspeita de que estaria com cálculo renal. Outro que será poupado é o atacante Roma por ainda não estar recuperado da lesão na coxa esquerda.
Gilmar Rinaldi, que é procurador de Reinaldo, Juan e Adriano, está na Europa para tentar negociar estes jogadores. Gilmar conversou com dirigentes do Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Milan e Parma, e a tendência é que Adriano troque o Flamengo no meio do ano por um destes clubes.
Segundo o procurador, o futebol francês está interessado em Juan e Reinaldo. Na próxima sexta-feira está prevista uma reunião dos dirigentes rubro-negros com o ex-goleiro.