Rio - Com a boa vitória sobre a Cabofriense por 3 a 1, na penúltima rodada do Estadual do Rio, o Madureira chegou a sete pontos e ficou apenas dois atrás de Fluminense e Vasco, o que dá chances de a equipe conseguir uma das vagas no Grupo B.
O meia Cadu é um dos mais animados do grupo e garante que ninguém vai desistir fácil da classificação: “Se o Vasco tivesse perdido, nossa situação seria melhor, mas não podemos ficar parado lamentando. Nessa semana temos que trabalhar firme para conseguir vencer o América”.
Além de Cadu, o técnico Renato Gaúcho também está animado, mesmo com o resultado do clássico. “Realmente o Fluminense era o favorito e, se vencesse o Vasco, iríamos estar numa ótima situação. Agora, é continuar trabalhando, afinal ainda temos chances de chegar em primeiro lugar. Enquanto houver chance, estaremos lutando”, finalizou Renato.
O time fez um treino na manhã desta terça-feira, visando melhorar a condição física dos jogadores. Nesta quarta, haverá o primeiro coletivo, já buscando a melhor formação, para não ser surpreendido pelo América, neste sábado, em Conselheiro Galvão.