Belo Horizonte - Após duas derrotas consecutivas na Superliga Masculina de Vôlei, só a vitória interessa ao Vasco/Três Corações neste momento decisivo da primeira fase classificatória (turno e returno). A equipe tricordiana enfrenta o Intelbras/São José, nesta quarta-feira, às 20h30, no ginásio Vilelão, em Três Corações. A recuperação nesta partida é fundamental para o técnico Marcos Lerbach.
“Esperamos vencer e nos superarmos não só neste jogo como nos póximos também. O momento é de decisão na Superliga e agora precisamos da nossa força máxima. No último jogo falhamos no passe e a equipe tem perdido muito neste fundamento. É necessário melhorar", disse Lerbach.
Com apenas uma vitória durante turno e returno, na terceira rodada contra o Palmeiras/Guarulhos, o Intelbras/São José sofrerá com os desfalques. “Não contaremos com o Boi e o Canhoto. A equipe tem se abatido emocionalmente quando precisa fechar os sets. Quando isso acontece, os jogadores ficam desatentos e acabam não conseguindo", comentou o técnico Djalma Cardoso, acrescentando que espera que nesta passagem por Minas Gerais - o São José terá pela frente também o líder invicto Telemig Celular/Minas - o time consiga dar a volta por cima.
Disputas da sétima rodada: Hoje - Uneb (DF) x Suzano (SP), às 21h30; Banespa (SP) x Náutico (SP), às 20 horas; e Bunge/Barão (SC) x Santo André (SP), às 20 horas. A partida que completa a rodada será disputada amanhã: Telemig Celular/Minas (MG) x Unisul (SC), às 20h30.
VASCO/TRÊS CORAÇÕES -Marcelinho, Giovane, Cléber, Max, Olikhver, Reinaldo e Evandro (líbero). Técnico: Marcos Lerbach.
INTELBRAS/SÃO JOSÉ - Bagatin, Espingarda, Negão, Estiva, Tito, André e João Paulo (líbero). Técnico: Djalma Cardoso.