Por Alexandre Rodrigues
Porto Alegre – Contratado em meio à polêmica de ser genro do técnico Zé Mário, o atacante Marco Aurélio pode estar próximo de ganhar uma vaga no ataque do Internacional. Na vitória de ontem sobre o Joinville, ele entrou no segundo tempo, fez um gol e participou de várias jogadas. Acabou saudado pela torcida aos gritos de "genro, genro" a cada boa jogada.
"É bom ser lembrado", comemorou Marco Aurélio, acompanhando as brincadeiras. "Já sabia que iria acontecer se eu fosse jogar no time do Zé Mário, como aconteceu", disse numa entrevista à rádio Gaúcha.
Marco Aurélio tem contrato com o time gaúcho só até abril e recebe R$ 10 mil mensais. A contratação gerou polêmica em Porto Alegre no mês passado por causa do parentesco com Zé Mário. Depois da boa atuação desta quarta-feira, as dúvidas sobre o jogador diminuíram. As chances de Marco Aurélio ser titular aumentam por causa da disputa entre Internacional e Vasco pelo atacante Luiz Cláudio. O time carioca quer o jogador de volta, alegando que não o negociou.
A delegação do Inter embarcou na manhã desta quinta-feira para Viña del Mar, no Chile, onde participará de um torneio até domingo. Amanhã, às 23 horas (de Brasília), enfrentará o Universidad do Chile. Participam ainda da competição o Universidad Católica e o Peñarol, do Uruguai.