São Paulo - O São Paulo apresentou nesta quinta-feira à tarde a quarta contratação para a temporada de 2001. Trata-se do atacante Fabiano, que pertence ao Internacional-RS e ficará no Tricolor por empréstimo até 31 de dezembro deste ano.
Com a chegada do jogador, o técnico Vadão terá à disposição sete atacantes: França, Renatinho, Sandro Hiroshi, Ilan, Oliveira e o também recém-contratado Luís Fabiano, que disputarão duas posições. “É melhor ter um monte do que não ter nenhum”, definiu o treinador são-paulino, sobre a fartura de jogadores para o ataque.
O atacante sabe que terá que brigar muito para conquistar uma posição no ataque do Tricolor, mas já falou como futuro titular do time. “Eu espero ter um bom entrosamento e me dar bem com o França”, disse o jogador.
Fabiano Souza demonstrou muita felicidade de poder vestir a camisa do São Paulo. “É um orgulho poder vestir esta camisa”, declarou o atacante, que comentou o fato de ter jogado cinco anos no Internacional.
“Apesar de estar jogando em um grande clube, no Sul você fica um pouco sumido”.
Inscrito com a camisa 34 no Campeonato Paulista, Fabiano Souza definiu o seu estilo de jogo. “Eu gosto mais de jogar pelas laterais e dar os passes para o meus companheiros”, relatou o atacante, que não vê a hora de atuar.
“Vou procurar recuperar o mais rápido possível minha condição física”, completou o jogador, que estava há dois meses sem treinar.
O preparador físico do São Paulo, Walter Grassmann, acredita que em 10 dias o jogador terá condições de ficar no banco. “Este é o prazo ideal para ele recuperar o tempo que ficou parado”, disse Grassmann.