Santos - Com a suspensão de Rodrigão, que tomou o segundo cartão amarelo contra o União Barbarense, o técnico Geninho pode pela primeira vez relacionar André Dias para o banco de reservas. O atacante da Seleção Brasileira sub-20, campeã sul-americana no Equador, assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com o Peixe.
O treinador santista já dizia, logo após a pré-temporada, que esperava contar com o jogador: “Me falaram muito bem dele e junto com Deivid, Rodrigão e Dodô, o ataque está completo”.
Apesar de não ter sido comunicado oficialmente, o atacante ficou feliz ao saber que vai ser aproveitado no elenco profissional do Santos no Paulistão. “Nossa, isso é muito bom. Principalmente porque aqui no clube jogam muitos atacantes de qualidade”, elogia o jogador, que veio do Mirassol para a Vila.
Um dos padrinhos de André Dias é Carlos Alberto Parreira. “Ele esteve aqui no ano passado por pouco tempo mas gostou do meu futebol e me indicou para o Carlos César, técnico da Seleção Sub-20”, explica André Dias.