Rio - Quase todas as equipes consideram um empate fora de casa um bom resultado, principalmente quando se trata de uma partida de semifinal. Só que o Santos não gostou nem um pouco do resultado final da partida de ontem contra o Botafogo, no Maracanã, que terminou em 2 a 2. Após estar vencendo o jogo por 2 a 1, o Peixe deixou escapar a vitória nos quinze minutos finais do jogo.
A principal lamentação dos santistas estava na forma de como a equipe tomou o gol do empate. Mas essa não era a única explicação da equipe pelo fato da equipe ter deixado escapar os três pontos. “Time que quer chegar a uma final do Torneio Rio-São Paulo não pode falhar como nós falhamos no segundo gol. Também temos que aproveitar as oportunidades lá na frente”, diz o lateral-esquerdo Léo, que teve seu discurso ampliado pelo goleiro Fábio Costa.
“Como resultado o empate foi bom, mas a nossa atuação foi ridícula, abaixo da crítica. Um time que quer chegar ao título não pode jogar assim. Tivemos a chance de matar o jogo e desperdiçamos. Tivemos muitos altos e baixos dentro da partida”, falou o goleiro.
Agora, o Peixe recebe o Botafogo na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, precisando de uma vitória simples para obter a vaga para a final. O atacante Deivid, que entrou ontem no segundo tempo, foi expulso e está fora de combate para o próximo desafio.