Curitiba - Ainda não será na partida de sábado, contra o Francisco Beltrão pelo Paranaense, que a torcida tricolor conhecerá o novo treinador do Paraná. Nessa partida o auxiliar-técnico Saulo Freitas permanece no comando da equipe, agora sem tempo predeterminado para voltar a sua função.
De acordo com a diretoria, as negociações com os três possíveis nomes para assumir o lugar do demitido Carbone estão paradas. “Temos outras prioridades para resolvermos no momento, portanto as negociações está em banho-maria, no mesmo estágio que antes”, afirmou o superintendente de futebol Ocimar Bolicenho.
Entretanto, o técnico Lula Pereira, que dirigiu a Portuguesa na Copa JH e atualmente está sem clube, confessou que seu procurador entraria em contato ontem à tarde com a diretoria tricolor para conversar sobre o assunto. “O meu procurador disse que iria conversar com o pessoal do Paraná e depois me daria a resposta, mas até agora não estou sabendo de nada”, disse Lula.
Os rumores a respeito de Lula Pereira cresceram depois que a diretoria do time paulista do Etti Jundiaí afirmou que só não acertou com o treinador porque a negociação entre ele e a diretoria tricolor estava adiantada. Bolicenho não confirma a informação. “Não tive nenhum contato e nem sabia desse interesse do Etti”.
Enquanto o novo treinador não vem, os jogadores gostaram do trabalho de Saulo na partida contra o Cruzeiro. Segundo o volante Hélcio, que já atuou ao lado do ex-atacante, o interino passou bastante confiança aos jogadores durante os 90 minutos. “Eu gostaria que ele ficasse, mas isso quem tem que decidir é a diretoria. Acho que ele posicionou bem o time e passou responsabilidade a todos”, ressalta o jogador.