CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-GO tenta repetir desempenho de goleada sobre o Anapolina
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 10h41

Goiânia - Na véspera do jogo diante da Anapolina, o Atlético foi a Anápolis para jogar no Estádio Jonas Duarte necessitando de um resultado positivo. O rubro-negro tinha perdido anteriormente de 1 a 0 no mesmo local para o Anápolis. O técnico José Carlos Amaral preparou o time para obter a reabilitação – o Atlético goleou a Anapolina por 4 a 1 –, o que era considerado muito difícil naquela ocasião. Agora, a situação se repete.

O rubro-negro vai a Ipameri, domingo, para enfrentar o Novo Horizonte. “É uma situação parecida. Vamos tentar repetir aquilo que fizemos diante da Anapolina. Basta acreditar que temos condições para isso”, disse o treinador.

Segundo ele, o elenco do Atlético tem condições de jogar de igual para igual com o time de Ipameri, que, nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Goiano, jogou apenas uma vez em casa – derrota de 1 a 0 para o Goiânia. José Carlos Amaral considera que o fato da torcida ipamerina apoiar a equipe local pode, durante a partida, ser um fator favorável ao Atlético. “Caso não consiga o gol, a pressão dos torcedores pode virar contra a próprio Novo Horizonte”, analisa o treinador, lembrando que isso ocorreu em Anápolis com a Anapolina.

Depois de ver o Novo Horizonte vencer por 2 a 1 o Anápolis, domingo, fora de casa, o treinador já passou as informações do próximo adversário aos jogadores. “Fiz um resumo da atuação do Novo Horizonte, dos setores do time e dos jogadores individualmente. A leitura do adversário é essencial para que possamos vencê-lo.” De posse dos dados, o treinador atleticano organiza o time reserva, durante os coletivos, conforme o perfil da equipe que enfrentará na rodada seguinte. Isso deve ser feito hoje de manhã, quando será realizado o coletivo apronto para o jogo de domingo.

Até o momento, o treinador definiu que o zagueiro Augusto, de 21 anos, fará a estréia no Campeonato Goiano. Augusto será o substituto de Wellington, suspenso. Animado, o estreante espera um bom resultado vestindo a camisa do Atlético, pela primeira vez, em jogos oficiais. “Vamos jogar fora de casa, mas podemos surpreender o adversário”, afirmou Augusto.

Na quinta, o volante Airton deixou o treino sentindo dores no joelho. Imediatamente, José Carlos Amaral deslocou o lateral Ramon para o meio-de-campo e colocou Bia na lateral-direita. A comissão técnica acredita que Airton não ficará fora do jogo no Estádio Durval Ferreira Franco, assim como o lateral-esquerdo Cacau, poupado em virtude de dores no músculo adutor.



O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-GO
Atlético-GO faz manobra para driblar Lei Pelé
Atlético-GO renova contrato de volante
Atlético-GO tenta acertar situação dos reforços
Atacante vira lateral no Atlético-GO
Veja lista completa