Por Luciana Melo
Belo Horizonte - Com a convocação de três jogadores cruzeirenses para a Seleção Brasileira, o goleiro Bosco, o zagueiro Cris, e o meia Ricardinho além do lateral Sorín, para a seleção argentina, a diretoria do Cruzeiro já estuda um remanejamento de sua equipe para os próximos jogos. A meta é evitar que Bosco, Cris e Ricardinho e o argentino fiquem fora das semifinais da Copa Sul-Minas, marcadas para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.
O Cruzeiro poderá, por lei, adiar os seus jogos já que possui mais de três jogadores convocados, mas a diretoria afirma que não irá se valer deste artifício. Os brasileiros convocados pelo técnico Emerson Leão embarcam no dia 28 de fevereiro para Los Angeles, onde a Seleção Brasileira fará amistosos contra Estados Unidos e México, nos dias 3 e 7 de março, respectivamente. Portanto os jogadores vão desfalcar o time nas duas partidas das semifinais da Sul-Minas
O lateral Sorín, joga pela seleção argentina no dia 28, em amistoso contra a Itália, em Roma, e fica de fora da primeira partida da semifinal da Sul-Minas, pois se apresentará a seleção no dia 24.