Porto Alegre - O presidente do Grêmio, José Alberto Guerreiro, voltou a criticar severamente Ronaldinho, desmentindo declarações do atleta em entrevista ao jornal Zero Hora. Nesta tarde, durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Guerreiro demonstrou sua indignação em relação à entrevista concedida pelo craque ao repórter Diogo Olivier.
O dirigente considerou mentirosas as declarações de que os salários estão atrasados no clube e de que o atacante não havia recebido proposta para permanecer em Porto Alegre, ganhando o mesmo que ganharia no PSG. Segundo Guerreiro a oferta foi feita pelo diretor-executivo Denis Abrahão.
“O Ronaldinho disse que assinaria na hora com o Grêmio, mas antes deveria conversar com o irmão e procurador, Assis. Ele faltou com a verdade, pois já estava com pré-contrato assinado com o Paris Saint-Germain”, disse Guerreiro.
O presidente gremista afirmou, ainda, que o clube só quer ser ressarcido do investimento que fez em Ronaldinho ao longo de 13 anos. O valor do passe do atacante está na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) estipulado em R$ 84 milhões.