Rio - Como o atacante Roma não se recuperou da lesão na coxa direita, o técnico do Flamengo, Zagallo, decidiu dar mais uma oportunidade para Adriano tentar se firmar no ataque rubro-negro no jogo deste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Estadual. O jogador ficou muito satisfeito e assegurou que vai fazer de tudo para aproveitar a chance.
“É mais uma oportunidade que eu terei, e espero fazer uma boa partida para tentar a minha permanência na equipe titular”, afirmou Adriano.
Zagallo ainda não sabe se poderá contar com o meia Petkovic, que recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador vem treinando normalmente, mas se sente inseguro na hora de bater na bola. Caso ele não jogue, deverá entrar Alessandro.
Gilmar Rinaldi, procurador de Adriano, ainda não voltou da Europa. Ele era aguardado nesta sexta-feira, e havia a possibilidade de se reunir com os dirigentes rubro-negros. Gilmar, que também defende os interesses do zagueiro Juan e do atacante Reinaldo, foi tentar negociar alguns de seus jogadores com clubes europeus.