São Paulo – Guga vem recebendo tratamento especial dos argentinos desde que chegou em Buenos Aires, no sábado. Por onde anda, ele é parado por fãs em busca de autógrafos.
“Aqui eles têm uma cultura tenística muito grande. Faz bem para gente essa recepção”, disse o técnico Larri Passos. continuou Larri. “É muito gostoso chegar em um lugar e ser recebido desse maneira. Estamos muito felizes com o carinho dos fãs,” disse o tenista, que ocupa atualmente o segundo lugar no ranking mundial.
Guga aproveitou ainda para fazer caridade na capital argentina. Ele participou de evento de caridade, realizado no Buenos Aires Lawn Tennis Club, em favor do técnico argentino Carlos Gattiker. O tenista ficou meia hora no local dando autógrafos aos amadores e seus respectivos familiares que estavam lá para angariar fundos ao treinador.
Guga disse ainda que guarda boas recordações da Argentina. “Não vinha para cá há uns cinco anos” disse. “Foi aqui que eu comecei a marcar meus primeiros pontos no circuito, joguei challengers e vários satélites na Argentina. Aprendi muito aqui e com os argentinos, com a garra que eles têm.”