Rio - Com uma grande reação no quarto período, liderada pelo veterano armador John Stockton, o Utah Jazz se vingou da derrota da última terça-feira para o Sacramento Kings, na prorrogação. A equipe de Salt Lake City venceu por 94 a 90, na Arco Arena, em Sacramento, e se manteve na vice-liderança da Divisão do Meio-Oeste, tendo vencido sete dos últimos oito jogos. Já o Kings também está em segundo, só que no Pacífico.
Stockton assumiu o controle da partida no último quarto, quando marcou 12 de seus 20 pontos e deu quatro de suas oito assistências no total. O ala-pivô Karl Malone terminou com 24 pontos, nove rebotes e seis assistências. Mas o principal destaque foi o ala Donyell Marshall, cestinha com 31 pontos. Além disso, pegou 14 rebotes. Pelo time da casa, o melhor foi o ala Predrag Stojakovic, com 27 pontos.
O Sacramento dominou os três primeiros períodos e abriu uma vantagem de sete pontos, que durou até o meio do último quarto. A partir daí, Stockton assumiu a responsabilidade e levou seu time à virada. A seis segundos do fim, com o Utah liderando por 92 a 90, Stojakovic teve ainda uma chance, mas errou o arremesso. Malone pegou o rebote, sofreu falta e converteu os dois lances livres, dando números finais ao jogo.