Berlim - O ex-técnico do Bayer Leverkusen, Christoph Daum, que perdeu o emprego ano passado depois de um teste positivo para drogas, disse nesta terça-feira que não descarta a hipótese de retomar sua carreira de treinador em breve.
"Sei que nada é impossível no futebol e não quero definir nada ainda'', disse Daum ao canal alemão RTL.
Daum, que disse anteriormente que não planejava voltar a ser técnico até a próxima temporada, afirmou agora que pode ''voltar aos noticiários esportivos''.
O técnico, de 47 anos, foi dispensado do Bayer depois de ter um teste antidoping dado positivo no ano passado. Ele estava para assumir a seleção nacional da Alemanha, mas o cargo foi remanejado por causa dos exames.
Ele admitiu no mês passado que havia usado cocaína, mas afirmou que ser viciado e que não tem usado drogas ilegais recentemente.
Segundo a mídia alemã, há negociações entre Daum e o VfB Stuttgart e o Eintracht Frankfurt, que procura um novo técnico depois de demitir Felix Magath no mês passado.
Daum foi técnico do VfB Stuttgart de 1990 a 1993, levando o time ao título do campeonato alemão em 1992. "Trabalhei no VfB por um longo período e tenho muitos amigos lá. Sempre mantive contato com o VfB e ainda há uma ligação entre nós'', declarou Daum à RTL.
As pressões sobre o técnico Ralf Rangnick, do VfB Stuttgart, têm crescido depois que seu time perdeu para o Hertha Berlin no domingo por 1 a 0 e caiu para o segundo lugar na Bundesliga.