Rio - Ele chegou a ser sondado pelo Santos e esteve com um pé no Benfica, de Portugal. Mas, depois de tantas dificuldades para renovar o contrato, Paulo Miranda acertou sua permanência no Vasco por mais uma temporada.
“A renovação ficou dentro do orçamento do clube, que está passando por um momento difícil, mas estou contente pelo desfecho”, disse o jogador, que ontem já treinava entre os reservas no coletivo.
Mas as suas esperanças de jogar no futebol europeu não terminaram. Ele acredita que o clube português fará nova investida no meio do ano. “O mercado lá está fechado. As inscrições só reabrem em junho. Se vierem com uma proposta e for bom para mim e para o Vasco, acho que o clube me libera, sem problemas”.
Enquanto isso, Paulo Miranda vai lutando para recuperar o seu espaço. Com a chegada de Joel Santana, o jogador perdeu o lugar no time para Nasa. Mas ele não entra no mérito da questão e prefere ressaltar o grupo. “O Vasco tem um elenco forte e todos têm que estar preparados para qualquer ocasião. Temos um comandante que monta a equipe e cada um tem que fazer por onde para ser reconhecido e escalado. Estou aqui para ajudar no que for preciso”, afirmou.