CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depois de susto, Milwaukee derrota o Bulls
Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2001, 07h07

Rio - O Milwaukee Bucks levou um susto e esteve perto de ser derrotado pelo Chicago Bulls, lanterna da NBA. Mas uma briga entre os alas Glenn Robinson e Ron Artest no terceiro período e a grande atuação do armador Ray Allen no último mudaram a cara do jogo. Com isso, o Bucks venceu por 101 a 92, no United Center, em Chicago. O resultado manteve o time na liderança da Divisão Central, enquanto segue em seu calvário: tem a pior campanha da temporada.

Allen foi o grande nome do jogo, marcando 17 de seus 34 pontos no quarto final. Além disso, ele apanhou 11 rebotes. O também armador Sam Cassell contribuiu com 20 pontos, e o ala Jason Caffey anotou 14 pontos e pegou 11 rebotes. Pelo Bulls, o destaque foi o ala-pivô Elton Brand, com 22 pontos e 21 rebotes. O pivô Brad Miller anotou 20 pontos e apanhou oito rebotes.

O Chicago dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com 11 pontos de vantagem: 53 a 42. No terceiro, a equipe vinha bem, quando Robinson e Artest se estranharam dentro do garrafão do Bucks. Os dois trocaram socos e chutes. Com a situação pacificada, so dois brigões foram eliminados do jogo.

A princípio, o Bulls se aproveitou melhor do momento e abriu 13 pontos. Ma a equipe não conseguiu manter o ritmo e Allen entrou em ação. Ele liderou uma ofensiva de 21 a 4 no começo do quarto período que pôs o Bucks no controle do jogo definitivamente.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Lakers estraga estréia de técnico do Dallas
Phoenix quebra seqüência de nove vitórias do Orlando
Clippers vencem somente na prorrogação
Milwaukee passa pelo San Antonio e mantém liderança
Veja lista completa