São Paulo - Depois de um longo tempo na reserva, o goleiro Maurício voltará a atuar como titular do Corinthians. No treino de quarta-feira, Luxemburgo colocou o jogador no lugar de Gléguer, que não estava agradando à torcida. “Achei que deveria mudar e é o Maurício quem vai agarrar no sábado”, resumiu o técnico.
Maurício não joga uma partida desde o dia 19 de novembro do ano passado, quando o Corinthians perdeu para o América, por 2 a 1, pela Copa João Havelange. “Eu sempre trabalho para isso e sei que o Wanderley tem muita confiança em mim. Ele já me falou isso na sua primeira passagem pelo Corinthians. Para o jogador, é muito mais fácil trabalhar sabendo que o técnico tem total confiança nele”, declarou o goleiro do Timão.
Maurício viu o mundo desabar com a chegada do técnico Darío Pereyra, que optou primeiro por Renato e depois por Gléguer. “Com ele (Darío) aqui, não fui titular e evitava dar entrevistas para não falar besteira”, revelou.
O goleiro Gléguer aceitou com naturalidade a decisão do treinador. “O que for determinado terá de ser cumprido. Espero que o Maurício faça boas partidas, mas estarei trabalhando forte para voltar ao time titular”.