Rio - Ainda com o futuro incerto no Vasco, o meia Juninho voltou a treinar com os demais companheiros nesta quarta-feira, que antecede ao jogo contra o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara. A iniciativa partiu do próprio grupo vascaíno. Os jogadores prepararam uma lista à diretoria do clube contendo a assinatura de cada um, reivindicando a
reintegração de Juninho ao elenco.
O jogador participou do treinamento recreativo realizado em São Januário.
Sabendo da possibilidade de a partida contra o Flamengo ser decidida nos pênaltis, o técnico Joel Santana fez com que os jogadores treinassem exaustivamente o tiro livre. O cabeça-de-área Jorginho obteve o melhor aproveitamento. Das cinco cobranças, ele acertou todas, enquanto Juninho Paulista ficou com o pior desempenho, errando três em cinco tentativas.
O zagueiro Odvan continua sem contrato com o clube. O zagueiro pretende receber um salário equivalente ao que Júnior Baiano e Torres recebem. “Estou vendo o meu futuro. Quando vou renovar o meu contrato, penso em quem precisa de mim. Por enquanto, a proposta do clube ainda está aquém do que eu esperava”, disse Odvan.
O Vasco tem cinco dias para se fazer ciente do processo envolvendo o atacante Euller. O STJD deu parecer favorável ao Palmeiras, nesta quarta-feira. A diretoria vascaína ainda não desistiu de ter o atacante na Libertadores deste ano. Para o clássico desta quinta, Euller está liberado para atuar.