Birmingham (Reino Unido) - O técnico Sven Goran Eriksson insistiu que não está fazendo nenhuma revolução ao convocar seis novatos para a seleção da Inglaterra que disputará um amistoso na próxima quarta-feira contra a Espanha.
Os jogadores Chris Powell, Gavin McCann e Ashley Cole foram as grandes surpresas na convocação dos 31 jogadores, a primeira feita por Eriksson.
Ele convocou oito jogadores do Manchester United -- incluindo Teddy Sheringham, de 34 anos, e Andy Cole.
O técnico disse que não é normal chamar tantos jogadores.
``É porque estou no comando há apenas seis semanas e essa é uma boa oportunidade para conhecer os jogadores.
``Não é fácil fazer a perfeita convocação dos nossos melhores jogadores. Há alguns que não foram convocados e aqueles que serão em outra oportunidade. Mas a porta estará sempre aberta. Não importa para mim se os jogadores tem 18 ou 34 anos, o que importa é que eles tenham a qualidade que estamos procurando'', explicou Eriksson.
O sueco disse que não procura mudar a característica da seleção inglesa.
``Claro que espero que haja uma evolução nos resultados, mas não vim aqui para fazer mudanças bruscas. Todos os técnicos são mais ou menos desse jeito, com poucas diferenças. Mas farei as coisas do meu jeito porque é o único que sei. O ideal é ver minha influência no time até o final do primeiro tempo contra a Espanha. Mas é muito otimismo'', completou o treinador.