CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roni diz que vaias da torcida não abalam
Domingo, 25 Fevereiro de 2001, 22h03

Rio - Acostumado a enfrentar a marcação dos zagueiros, o atacante Roni foi obrigado no último sábado a ter que superar uma marcação muito pior: a da própria torcida do Fluminense. Ela não perdoou o atacante pelo fato dele ter perdido o quinto pênalti da série contra o São Paulo, que poderia ter classificado o Tricolor à final do Torneio Rio-São Paulo.

“Cada um interpreta o futebol da maneira que quiser. Não sou o melhor jogador do mundo e procuro fazer o que eu sei, que é jogar futebol com simplicidade. Agora, o torcedor faz o que quiser. Se quiser aplaudir, aplaudam. Só sei de uma coisa: não vou mudar minha maneira de jogar por causa de uma vaia ou de um aplauso”, afirmou Roni, que garantiu não ter se abalado com a atitude dos torcedores.

“Estou há muito tempo no futebol para me abater com isso. Até porque as jogadas estão saindo. O máximo que pode acontecer é a torcida ficar rouca”, completou.

O atacante chega a classificar como exagerada a cobrança dos torcedores não só com suas atuações, mas como também com relação ao time do Fluminense. Roni chega a sugerir uma nova maneira de cobrança. “A exigência da torcida está muito grande e cresce a cada dia. Ao meu ver, os torcedores deveriam incentivar durante os noventa minutos, vaiando apenas após o término do jogo. Seria muito mais produtivo”, afirmou o atacante, que no vestiário recebeu o apoio da mulher e da filha Victória Cristina.

Roni agora só quer pensar na grande decisão do próximo fim de semana contra o Flamengo. Ele faz questão de elogiar o adversário, mas acredita que o Fluminense finalmente conseguirá o tão sonhado título da Taça Guanabara.

“Será um jogo muito equilibrado e que será decidido nos detalhes. O Flamengo é um bom time, que sempre cresce muito em decisões. Mas essa vitória contra o Americano nos deu a moral que precisávamos para entrar com tudo contra o rubro-negro. Com certeza, temos todas as condições de vencê-los, saindo do Maracanã com o título”, afirmou.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Vaias de torcedores preocupam Espinosa
Espinosa coloca arbitragem sob suspeita no Carioca
Flu leva susto, mas vai à final
Dos grandes cariocas, só o Flu paga em dia
Veja lista completa