São Paulo – A mulher do atacante Ronaldo, Milene Rodrigues, foi internada nesta segunda-feira para passar por uma cirurgia no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro. A operação visa completar o processo de aborto espontâneo que ela sofreu na semana passada. Ela estava grávida há sete semanas do que seria o segundo filho do atacante da Internazionale de Milão.
Segundo informou o assessor de imprensa do casal, Rodrigo Paiva, em entrevista ao canal pago Globonews, Milene poderia prosseguir sem cirurgia e naturalmente seu corpo completaria o processo de aborto. “Ela poderia abortar naturalmente, mas optou pela cirurgia para acelerar o processo natural. Essa noite ela permanece no hospital e amanhã vai para casa normalmente”, disse ele.
Segundo Paiva, o motivador do aborto foi a posição do feto no útero de Milene. “O problema foi a posição do feto no útero de Milene. Não estava na posição adequada. Não foi qualquer problema por atividade física. O aborto espontâneo deve ter acontecido há uma semana, segundo os médicos informaram para o Ronaldo.”