CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Miguel conquista confiança de Vadão
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2001, 22h10

São Paulo - A procura por um homem para o meio-campo que seja criativo, chegue ao ataque e que ainda tenha a capacidade de marcar já é caso do passado no São Paulo. Com boas apresentações nos últimos jogos da equipe, Carlos Miguel ganhou a confiança do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, tornando-se o novo dono do meio-campo tricolor.

A falta de um líder no setor era sentida pela equipe desde a aposentadoria de Raí, que ocorreu em agosto de 2000. Vadão pediu a contratação de um jogador experiente para a posição, mas o treinador não foi atendido pela diretoria do clube, tendo mesmo de buscar a solução para o problema dentro do grupo.

Só que não é só Vadão que está sorrindo à toa com o bom de futebol de Carlos Miguel. O meia, agora com nova função tática na equipe, também não esconde a felicidade de voltar a jogar, e bem, no Tricolor. Carlos Miguel já viveu altos e baixos em seus três anos de São Paulo. No começo do ano o jogador quase deixou o clube por encontrar problemas de renovação de contrato.

“ Nessa nova função tenho mais liberdade para criar e chegar ao ataque, ficando menos preso à marcação”, diz Carlos Miguel, que recorda da boa fase dos tempos de Grêmio. “A última vez que joguei com essa liberdade eu ainda estava no Grêmio. Aqui eu sempre fui aproveitado mais como um segundo volante.”

O elenco tricolor, assim como o técnico Vadão, que até semana passada reclamava da falta de um homem para coordenar a equipe em campo, também já se rendeu ao bom futebol que vem demonstrando Carlos Miguel. A nova fase do meia é elogiada por todos do grupo. “ Dentro do campo é ideal ter um cara como o Carlos Miguel, experiente e que coordena o time. Ele é uma espécie de ponto de equilíbrio da equipe”, diz o atacante França.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Maldonado pronto para ser titular de novo no São Paulo
Luís Fabiano confirmado como titular no São Paulo
Lazaroni usa TV para ganhar do São Paulo
Rogério Pinheiro garantido na final do RJ-SP
Veja lista completa