São Paulo - O goleiro Roger será o titular do gol tricolor na primeira partida da final do Torneio Rio-São Paulo. Rogério Ceni se apresenta hoje ao técnico Emerson Leão para defender a Seleção Brasileira em amistosos, no início de março. Será a terceira partida de Roger como titular da posição na temporada.
“ Venho treinando forte e joguei contra o Rio Branco e Matonense. É claro que este ritmo de jogo não é o ideal, mas estou aqui para suprir a ausência do Rogério e substitui-lo à altura”, garantiu.
O técnico Vadão elogiou a atuação de Roger na última partida contra a Matonense, e deposita toda confiança no jogador. “A ausência de Rogério já era esperada, mas o Roger é um jogador habituado a decisões, vem jogando bem, e não teremos problemas para a posição”, afirmou.
Apesar dos inúmeros títulos, o Tricolor jamais foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. Para Roger, chegou a hora de escrever uma nova página vitoriosa na história do clube. “ Esta é a hora. Conquistando um título, o jogador fica marcado na história do clube e será reconhecido com um vencedor”, disse.
Roger acredita que o São Paulo tem condições de vencer o Fogão no Maracanã, e descarta a possibilidade de o time jogar na retranca. “ Entraremos em campo para vencer. Temos que conquistar a vitória para termos mais tranqüilidade no segundo jogo”, acredita.