São Paulo - A pena de 120 dias que o meia Lopes recebeu no ano passado por uso de cocaína termina no próximo sábado. Com isso, o jogador, que vem treinando com o time, pode ser a novidade do Verdão para a partida de domingo, contra a Internacional.
“Agora é só esperar a hora de eu voltar ao time e poder ajudar a equipe. Eu já prometi gols para muitas pessoas”, afirmou o jogador, que era titular no ano passado, mas agora tem de disputar uma vaga no time.
O técnico Marco Aurélio afirmou que já conta com o meia para o jogo de domingo. Mesmo estando sem ritmo de jogo, o jogador deve ser aproveitado pelo Mister M. “Estou contando com ele, sim. Conversei com o Lopes e ele está muito bem, motivado. Quero aproveitá-lo nem que seja só por um tempo”, afirmou o treinador.
A possibilidade de voltar ao time deixa Lopes animado. O meia afirma que não quer mais pensar no período em que ficou fora do time e que está pronto para voltar. “ O período mais difícil foi quando eu recebi a notícia. Mas eu recebi muita força dos outros jogadores e esse apoio foi fundamental. Agora, estou com a cabeça voltada somente para o jogo.”
Outro que tem a possibilidade de jogar pelo menos um tempo é Fábio Júnior. “Vamos aguardar para ver como ele reage durante a semana”, afirmou o técnico.