CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Asprilla rejeita rótulo de boêmio e se defende de críticas
Terça-feira, 27 Fevereiro de 2001, 23h39

Rio - A fama de boêmio sempre acompanhou a carreira do colombiano Asprilla. E bastaram duas más atuações contra Vasco e Americano para que a torcida tricolor suspeitasse que o atacante estivesse curtindo mais do que devia a cidade maravilhosa. Ele fez questão de calar seus críticos.

“Não vim para o Rio visitar a cidade ou para brincar carnaval. Vim para ser campeão e vou brigar como nunca para isso. Os torcedores que estão pensando nisso estão completamente errados. Fui a Marquês de Sapucaí na segunda-feira convidado pelo presidente e pelo patrocinador. Todos querem assistir um espetáculo como esse”, afirmou.

Aos 31 anos, o atacante mostra que tem personalidade. Ele reconhece que está jogando mal e faz questão de assumir a responsabilidade por isso. “ O problema está em mim, na minha cabeça e não no time. Fiquei de fora de alguns jogos e perdi a confiança que tinha no início do ano. Além disso, joguei sentindo dores, senti cansaço. Mas agora chegou a hora da decisão e temos de fazer o dobro do que estávamos fazendo”, disse Asprilla.

O fato de ter caído justamente na reta final não é algo que preocupe o atacante. Ele considera impossível que um atleta mantenha o mesmo nível em todos os jogos e pede tranqüilidade aos torcedores para o jogo contra o Flamengo.

“A torcida tem de entender que é hora de dar força. Xingar não adianta, não vai mudar nada. Ela precisa ter paciência e entender que queremos dar o melhor sempre”, explicou o atacante, que mostrou muito respeito ao falar do rival da decisão de sábado: “Flamengo é Flamengo. Equipes grandes são favoritas.”

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Chuteira de Renato Gaúcho vira arma do Flu para clássico
Espinosa coloca Flu para treinar pontaria
Gripe tira Asprilla de treino e desfile
Falta de experiência em decisões é dor de cabeça no Flu
Veja lista completa