São Paulo – O técnico do Palmeiras, Marco Aurélio, colocou panos na guerra de goleiros instalada no time desde que o goleiro Marcos voltou à condição de titular do time. Com o anúncio, o agora reserva Sérgio se mostrou inconformado, dizendo que iria ver até onde suporta a situação.
”Num primeiro momento é assim mesmo, mas com o passar do tempo, vai voltar tudo ao normal no Palmeiras”, disse o treinador, se referindo ao inconformismo de Sérgio. O ex-titular ainda disse que sua vida no Palmeiras foi sempre de trabalho e que deve haver alguma coisa por trás da volta do goleiro Marcos, insinuando que o companheiro agiu nos bastidores para voltar à condição de titular.
Marcos desconversa e diz que soube esperar a sua vez de voltar e que se precisar retornar para a reserva vai aceitar numa boa. “Quando me perguntavam se eu queria voltar ao gol, sempre disse que sim. Mas aí inventavam que eu queria ganhar a posição na marra. Isso nunca aconteceu", garante.
O Palmeiras volta a jogar neste domingo, dia 4, contra a Internacional de Limeira, em São Paulo. A partida é válida pelo Campeonato Paulista.