Rio - Os jogadores do Bangu se reapresentaram nesta quinta-feira e foram submetidos a vários testes físicos pelo preparador Emílio Faro. Ficou constatado que todos os atletas seguiram a orientação de não abusarem da folia e manterem a forma, para estarem prontos para a estréia na Taça Rio (segundo turno do Campeonato Estadual) prevista para o dia 10 de março contra o Flamengo, no Maracanã.
Na parte da manhã o técnico Miguel Ferreira comandou um treino tático. Já na sexta-feira o trabalho será em tempo integral, visando o jogo-treino que o Bangu realiza no sábado contra a Portuguesa, na Ilha do Governador. A diretoria bangüense ainda não definiu o horário deste jogo.
Apenas o meia Renatinho está fazendo tratamento intensivo no departamento médico. Ele sente dores na virilha esquerda e poderá ser desfalque até para a partida contra o Flamengo. Os médicos do Bangu estão pessimistas quanto ao aproveitamento do atleta neste jogo.
Enquanto os jogadores treinam os dirigentes continuam tentando alguns reforços. Duas novidades apareceram na reapresentação do elenco: o zagueiro André Oliveira, de 21 anos e que já atuou pelo Vasco, e o meia Camacho, de 30 anos e que já jogou pelo Grêmio. Os ex-juniores Gilles, Ricardo e Bruno Suzano já estão treinando com os profissionais.