Rio - Embora não confirme, o técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, vai mexer na equipe na partida decisiva da Taça Guanabara contra o Flamengo, neste sábado. Com o mau momento do atacante Roni, o treinador optou pela volta de Magno Alves ao comando do ataque no coletivo desta quinta-feira, nas Laranjeiras, indicando que o jogador deva mesmo começar jogando o Fla-Flu.
Afastado da equipe devido à falta de entendimento com a diretoria tricolor para a renovação de contrato, Magno Alves voltou ao Fluminense na partida contra o Americano, no último sábado, em que o Tricolor venceu apertado por 1 a 0. Na ocasião, o atacante ficou como opção no banco de reservas. Agora, o jogador quer aproveitar a nova oportunidade e já fala como o titular da posição:
“Uma oportunidade como esta não aparece sempre. Tenho de entrar com tudo para ajudar o Fluminense a conquistar a Taça Guanabara”.
O coletivo desta quinta-feira não foi bom para a equipe titular, que acabou perdendo para os reservas por 2 a 0. Os destaques foram os atacantes Alessandro e Marco Brito, já que ambos marcaram os gols do treinamento. Apesar do resultado ruim para os titulares, Espinosa afirmou não estar preocupado: “Os reservas tiveram um aproveitamento melhor no treinamento. Tivemos erros, mas estamos nos encaminhando para uma definição da equipe e, portanto, o placar no coletivo não é tão importante”.
A única preocupação do treinador tricolor para o Fla-Flu é o cabeça-de-área Fabinho, que fez tratamento no tornozelo. Caso não jogue, Fernando Diniz será o seu substituto, apesar de o departamento médico do clube garantir a presença do jogador no clássico. A equipe está quase definida com Murilo, César, Agnaldo Liz e Régis; Paulo César, Marcão, Jorginho, Fernando Diniz (Fabinho) e Asprilla; Agnaldo e Magno Alves.