CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 Últimas Notícias
 NBA
 WNBA
 Liga Sul-Americana
 Brasileiro Masculino
 Brasileiro Feminino
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do New York ultrapassa marca
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 07h03

Rio - Marcus Camby deu um presentão ao técnico do New York Knicks, Jeff Van Gundy. Com grande atuação do pivô, o Knicks venceu o Boston Celtics por 95 a 88, no Madison Sqaure Garden. Com isso, Van Gundy conseguiu sua 224º vitória e se tornou o terceiro técnico com mais vitórias na história da equipe de Nova York, superando Pat Riley. Van Gundy agora está atrás apenas de Red Holzman(613) e Joe Lapchick(326).

Com a vitória, a terceira consecutiva, o New York se manteve na vice-liderança da Divisão do Atlântico. O Boston, por sua vez, complicou um pouco mais a sua situação na briga por uma vaga mos playoffs. A equipe recordista em títulos na NBA está em quinto no Atlântico e em nono na Conferência Oeste.

Camby teve sua melhor atuação desde que assumiu o posto deixado por Patrick Ewing, que foi para o Seattle Supersonics. O jogador foi o cestinha da partida com 27 pontos. Além disso, apanhou 17 rebotes e deu três tocos. O ala Larry Johnson foi outro destaque, com 21 pontos e dez rebotes. Pelo Celtics, o melhor foi o ala Paul Pierce, com 23 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Eric Williams marcou 21 pontos e Antoine Walker conseguiu 15 pontos e dez rebotes.

O Knicks controlou a partida durante os três primeiros períodos e chegou a abrir uma vantagem de 16 pontos. Mas o time permitiu a reação do Boston, que diminuiu a diferença para apenas um, a cinco minutos e meio do fim. No entanto, os visitantes começaram a errar muito e o time da casa abriu nove pontos. O Celtics voltou aesboçar uma reação e a desvantagem caiu para cinco. Só que os erros traíram a equipe novamente. Randy Brown perdeu dois lances livres quando faltavam 16 segundos, acabando com as chances da equipe.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
NBA
Fluminense derruba o favorito Vasco
Ala do Magic é eleito o jogador do mês
Mike Miller é eleito o novato do mês
Michael Jordan faz sua primeira vítima como cartola
Veja lista completa