Rio - Sem contrato com o Vasco e, principalmente, longe de um acerto, o meia Juninho Pernambucano é objeto de desejo de vários clubes brasileiros. E, dentre eles, está o Botafogo, que, a pedido do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto Montenegro, procurou o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, para saber da possibilidade de contratá-lo.
No entanto, o vice de futebol Antônio Rodrigues, representante do clube na sondagem, não teve uma boa impressão após o encontro. “É uma possibilidade remota. O pensamento do clube no momento é a partida contra o São Paulo”, desconversou Antônio Rodrigues.
O empecilho para a contratação de Juninho está no próprio jogador, que tem preferência por uma transferência para o exterior, o que dificulta o assédio dos clubes interessados no país.
Ainda com a goleada sofrida para o São Paulo engasgada (4 a 1), a prioridade da comissão técnica passou a ser trabalhar a cabeça dos jogadores para a partida de volta das finais do Torneio Rio-São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O meia Alexandre Gaúcho voltará à equipe no lugar de Souza, que não vem agradando ao técnico Sebastião Lazaroni.