Campinas - Ao final da partida, o técnico corintiano Wanderley Luxemburgo assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo do time em Campinas.
“Todo mundo teve uma parcela de responsabilidade, mas o maior culpado sou eu, que escalo e faço as alterações na equipe”, disse o treinador do Timão.
Mas Luxemburgo não condenou as substituições feitas. “E se a gente faz aqueles dois gols no segundo tempo e ganha a partida? Aí, todo mundo estaria me elogiando por ter mexido certo e segurado o Guarani”, falou.
Mesmo com a derrota por 2 a 1 e com as chances de rebaixamento ficando cada vez mais evidentes, Wanderley Luxemburgo ainda acredita na recuperação corintiana.
“O Corinthians é o Corinthians e a gente vai sair dessa de qualquer jeito. Não temos nem que ficar pensando em rebaixamento”, completou o treinador.
O volante Pereira, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, dividiu a partida em dois tempos distintos. “Fomos melhor no começo, mas o Guarani nos sufocou no final.”
Após o jogo, a delegação do Corinthians voltou para Serra Negra, onde fica concentrada até o jogo do próximo sábado, contra a Internacional, em Limeira.