Salvador - Mesmo de folga, o técnico Evaristo de Macedo teve uma boa notícia esta tarde. O departamento médico do clube informou que o zagueiro Maurício já foi liberado para treinar com bola.
Sorridente após a goleada sobre o Vitória (4 a 1), Evaristo de Macedo disse que dificilmente Maurício - que ficou afastado quase 40 dias -, terá condições de enfrentar o Fluminense de Feira de Santana, no próximo sábado, na Fonte Nova.
elos cálculos do técnico do Bahia, a equipe precisa conquistar pelo menos mais 12 pontos (em 18) para passar à próxima fase do Campeonato do Nordeste.
Adversário -O técnico do Fluminense de Feira de Santana, Aroldo Moreira, informou esta tarde que a equipe vai priorizar a disputa do Campeonato Baiano, depois da derrota para o CSA, resultado que eliminou o time da segunda fase do Campeonato do Nordeste. "Temos chances apenas matemáticas, mas a realidade mostra que estamos fora", disse o técnico.
Para o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, o Fluminense não poderá contar com três jogadores: Dadico, Telmo e Osmar, que foram expulsos em Maceió. Pelo Campeonato Baiano, o Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Poções, em Feira.