Santos - A derrota do último sábado para o Rio Branco não representou para o Santos apenas a perda da liderança do Campeonato Paulista, mas também uma série de novos problemas para o técnico Geninho.
Com as expulsões do zagueiro Galván e do cabeça-de-área Claudiomiro, o treinador terá dificuldades para manter o time no esquema 3-5-2 na partida do próximo domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
O treinador demonstrou interesse em continuar utilizando três zagueiros e, por isso, pode promover a entrada de Rodrigo Costa. Desta maneira, Rodrigo formaria a zaga ao lado de Pereira e André Luis. Isso porque, na ausência de Claudiomiro, o técnico santista deve adiantar o zagueiro Marcelo Silva para compor o meio de campo.
Para a partida do próximo domingo, Geninho espera contar com as voltas de Léo e Robert. O primeiro machucou-se às vésperas da partida contra o Rio Branco e deu lugar a Dutra, enquanto Robert serve à Seleção Brasileira. O elenco do Santos só volta aos treinamentos, às 16h desta segunda-feira no CT Rei Pelé.