Rio - Para os jogadores do Americano, a disputa da Taça Rio será complicada, em função da boa campanha do time no primeiro turno. O técnico Luis Antônio Zaluar disse que vai manter o grupo treinando até aos domingos, para evitar surpresas. Ele conta com o apoio da diretoria, que inclusive acertou os salários dos jogadores, para dar mais motivação.
“Fazia tempo que não tinha um salário em dia. É bom, porque dá mais tranqüilidade de trabalhar”, comentou Zaluar.
A confiança no grupo é tão grande, que nem a possível venda do lateral-esquerdo Rondinelli para um clube de São Paulo, que deverá ser decidida ainda esta semana, abala o treinador. “O Rondinelli faz falta em qualquer clube, é claro, mas já temos um bom substituto para ele. Além disso, treinei no coletivo deste domingo um novo esquema com três zagueiros. Pode ser uma saída”, observou.
O clube campista ainda estuda a possibilidade de contratar mais um atacante. Luís Antônio Zaluar já viu alguns vídeos de atletas, mas nada foi definido. Enquanto isso, os jogadores continuam treinando em dois períodos, visando, principalmente, ajustar o pé na hora das finalizações. “Não podemos mais errar tanto quanto no jogo contra o Fluminense”, finalizou o técnico.